São horizontes diferentes…. uns feitos de promessas leves e fartos de figuras momentâneas… Outros são feitos de desejos pesados e com pouco molde, porém extremamente perenes.
Há quem viva com desejos inconstantes….ora quer…ora não… no risco da falta de prova, no fio das palavras sem revelação alguma…atravessam o nosso tempo na ponta dos pés, ocupam a mente e afligem os corações mais assertivos. Ser de carne o osso é relativamente simples nesses casos…mas pra quem é de sentimento, sobra o exercício contante do tato apurado… para aproveitar as oportunidades de estar sem pensar se o outro quer ou não.
Veremos horizontes diferentes… mas bebemos da mesma fonte. Olhar em poesia privada….arriscar-se por simplesmente permitir-se estar vivo através do arrepio dos poros….evoluções revolucionárias dos desejos e deveres.
Por própria conta e risco… feitos de pedaços soltos…. só lembramos do que nos faz completos nos momentos mais intoleráveis…buscamos novos horizontes…mesmo certos do nosso eterno porto seguro.
Renata Lavras Maruca – Mulher, mãe, publicitária e cronistas nas horas de desespero. Especialista em marketing de conteúdo digital. Observadora do universo humano e suas correlações” intermundos”(reais e virtuais). Viciada em doces, gordinha por opção e encantada pela sedução inteligente. Prefere sempre vestir em palavras escritas tudo aquilo que reflete ou carece de análise. Resumindo: Complicada e perfeitinha