Sim, autoestima será sua fortaleza para conquistar e realizar seus sonhos.
Acredite, se você esta bem consigo mesmo, tudo vai bem.
E foi por um sonho de fazer uma prova de corrida de rua, que entrei de corpo e coração neste esporte, porém tinham alguns desafios importantes a vencer que eram, parar de fumar e começar a treinar.
Foi possível o que pensava que seria impossível, parei de fumar (confesso, nada fácil…) e comecei a treinar (confesso, não tinha fôlego…).
A paciência e a persistência foram minhas parceiras desde minha primeira prova de rua em 2014 até os dias de hoje e posso afirmar que todos os esforços são válidos, pois o resultado do meu sucesso é quando cruzo a linha de chegada.
Tive algumas lesões menos sérias e que em poucos dias de repouso retornava as corridas, mas por conta de uma fascite plantar, minha última lesão, me afastei das ruas por 4 meses, e mais uma vez a paciência e a persistência foram fundamentais para fazer os tratamentos e repousos necessários. Não desanimei, me mantive firme, me cuidei e superei!!!
Em meados de junho deste ano voltei a correr, e estou muito feliz por estar cada dia mais segura e confiante!
Recentemente, li uma frase que me chamou atenção, pois arrisco em afirmar que foi meu “ponta pé inicial”: “Não desista: alguém está se inspirando em você”. Há algo mais motivador e inspirador em saber que pode estar ajudando outras pessoas?
Compartilho com vocês meu “antes e depois” que representam momentos significativos de fases da vida que todos podem passar um dia. Nada é por acaso e tudo pode ser aprendizado.
Um beijo!
Marilis Jinno – Bela Urbana, formada em psicologia, corredora amadora, são paulina e de bem com a vida. Seu lema é: entre ter razão e ser feliz, prefere ser feliz! Esta em fase de preparação para a 1a São Silvestre. Ah…e sua sobremesa favorita é o nhá benta!!!