Quase ninguém gosta de falar sobre o que incomoda, mas esconder o que incomoda não ajuda a lidar com o problema e ele vai ficando maior a medida que o tempo passa.
É justamente sobre isso que queremos falar. Sobre o tempo. Sobre a vida. Sobre essa passagem que nos leva para o envelhecimento e isso pode ter certeza, é a melhor das opções. A outra opção, vocês já sabem…. não teria tantas histórias vividas, sobrevividas e divididas.
Então, o assunto da vez é ENVELHECER.
Quando começamos a envelhecer? Dizem que é quando nascemos, mas eu não compartilho desse pensamento. Envelhecer é um processo de desgate do corpo isso é fato, mas será que precisa ser da alma também?
Será que mulheres e homens envelhecem da mesma forma? Será que existe um peso maior para um? Vamos descobrir nessas próximas conversas.
Aqui no Belas Urbanas, vamos falar sobre passagens, ninho-vazio, preconceitos, beleza, produtividade, mercado de trabalho, sexo, amor, solidão e família.
Convido vocês para participarem lendo nossos textos, comentando e se tiverem algo para dizer, nosso espaço é seu também. Fale com a gente, quem sabe seu texto entra na série.
Dedicamos “.. pra todos os que enfrentam e também afrontam. O seu medo de envelhecer..” , frase perfeita da música ENVELHECER do Arnaldo Antunes. Aproveito e convido todos dançarem com a música. https://www.youtube.com/watch?v=HFgi79BbrxI
Dançar pode? Claro que pode, sempre.