5.5… motor poderoso, 55 hum… faz pensar… ah! ainda na flor da idade, porém, com mais 5, terceira idade…
Acordei dessa vez não dá maneira como todo ano desejo, com presente do filho, abraços e beijos. Acordei berrando, logo às seis horas manhã, gritando de pavor. Meu filho saiu do quarto zonzo me ouvindo berrar e lá estava um presente… em mim… estendido… (eu costumo emendar músicas conforme escrevo)… E veio essa… “tá lá o corpo estendido no chão”… nesse caso no colchão, em cima de mim.
Mau presságio?
O tal corpo, era um passarinho morto, meu cachorro depositou em cima de mim, na minha cama. Presente ou mau presságio? Do filho não ganhei beijos e abraços na primeira hora, mas uma bronca porque ele está de férias e quer aproveitar o sono até mais tarde e acordou assustado com meu berro.
Corri e fui me consultar com Madame Zoraide e segundo ela: Como diz o ditado popular “Cavalo dado não se olha os dentes”, e continuou seu conselho: “Além do mais, presente é presente sempre, PRESENTE, entendeu?”.
Fiquei pensando e acho que entendi, Madame Z. realmente sabe tudo e me deu um sábio conselho nesse meu dia e eu concluo que o TEMPO é o Senhor da Sabedoria, da paciência, da compreensão, então, vamos olhar com mais positividade pequenos acontecimentos.
Gratidão pelos 5.5 ou 55. O que importa é brindar esse presente que é a vida!
PS.: Ah, só para registrar, adoro receber parabéns, hoje é meu dia que dia mais feliz… Eu aqui de novo lembrando de músicas.